Vale a pena investir em uma e-commerce do seu CFC?

Já pensou em ter seu CFC on-line?

Comprar on-line não gera mais desconfiança no brasileiro como no passado. É o que comprova o estudo feito em 2017 pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL): 89% dos internautas fizeram ao menos uma compra on-line nos últimos 12 meses.

Com esse boom das vendas no Brasil, o e-commerce conquistou o consumidor e tem um espaço bem consolidado no mercado. “Ter uma plataforma estruturada e com boa comunicação visual e escrita vai passar confiança para o consumidor, pois ele estará comprando de uma empresa, e não de uma pessoa”, afirma o especialista em Marketing Digital Tiago Cunha.

Tem coisas que só uma plataforma profissional como o e-commerce pode fazer pelo seu negócio. Quem nunca atendeu alunos por WhatsApp ou respondeu comentários no Facebook? Por isso a estratégia do e-commerce pode mudar totalmente a cara da empresa, profissionalizando o atendimento e aumentando as chances de crescimento em um mercado competitivo.

Confira 3 vantagens de aderir ao e-commerce

  • • O cliente poder fazer compras 24 horas por dia sem depender de um vendedor, e o lojista vende mesmo fora do horário comercial.

  • • Quando um cliente registra suas informações pessoais na plataforma, você tem oportunidade de enviar e-mail marketing e newsletter com novidades e ofertas

  • • Aparecer entre os primeiros resultados de pesquisa do Google é o que toda empresa quer, e ter um e-commerce melhora significativamente as buscas orgânicas

Com o e-commerce montado, é hora de integrar o ambiente físico e virtual, inovando para dar ainda mais credibilidade ao CFC. Existem diversas ferramentas de e-commerce especializadas em autoescolas. Busque a opção que melhor se ajusta à realidade da sua empresa, capriche no atendimento e faça ótimos negócios!

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