Você sabe usar o whatsapp para promover seu CFC?

As inovações nas áreas de tecnologia e comunicação têm ajudado as empresas a se relacionar com seus públicos. O whatsapp é o exemplo mais recente de ferramenta que, além de manter o cliente sempre próximo, ainda ajuda a economizar a conta do telefone ou a franquia do celular, já que depende apenas da internet.

Se você quer ter uma comunicação mais eficaz, siga estas dicas:

  •  1) Sempre pergunte ao cliente se ele autoriza o envio de mensagens. Acredite, isso pode poupar muita dor de cabeça
  •  2) Use um celular corporativo, jamais trabalhe com seu número pessoal. Além disso, é fundamental estabelecer um horário para responder as mensagens, do contrário, os alunos podem achar que vão receber retorno às 23h de um domingo. Use o status do aplicativo para definir quando você está disponível
  •  3) Atribua a responsabilidade de atender os clientes via whatsapp a um único funcionário. Lembre-se de escolher quem deve substituí-lo em caso de ausência. Dê preferência para quem já trabalha no computador, assim é possível usar a versão web do aplicativo – o que torna o processo mais ágil
  •  4) Defina os temas que serão abordados: mudanças de horário, promoções etc. Não compartilhe piadas, vídeos ou imagens que não tem nada a ver com sua empresa
  •  5) Esteja aberto para receber feedback ou solicitações dos clientes, como um SAC. Para isso, treine a equipe para responder o mais rápido possível

Coloque essas dicas em prática e aumente a efetividade da comunicação no seu CFC.

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