O perigo dos carros sem manutenção

Em tempos de crise, ouvimos muito que é preciso “economizar”. E, para reduzir despesas, muita gente deixa de recorrer a profissionais e passa a fazer alguns serviços em casa mesmo, dando o famoso jeitinho brasileiro. Mas, quando se trata de manutenção preventiva do veículo, não dá para brincar.

Ao deixar a manutenção do carro em segundo plano, o motorista assume o risco de ele quebrar no meio de uma avenida, por exemplo, o que pode causar enormes engarrafamentos e outros transtornos. Pior ainda se estiver em uma estrada onde as chances de acontecer um acidente grave são maiores.

Para driblar esse problema, você pode oferecer descontos ou ofertas especiais aos motoristas por meio de parcerias com prestadores de serviço, por exemplo. Entre em contato com os profissionais de sua confiança e tente encontrar uma maneira que beneficie os dois. Você pode dar desconto nos serviços de despachante ou aulas adicionais para os clientes do mecânico, do borracheiro, do funileiro, entre outros.

Para divulgar a novidade envie newsletter, SMS ou mensagens via Whatsapp e use as redes sociais. Aproveite essa ação para fidelizar seu cliente e ampliar parcerias!

Voltar
Compartilhe: