Redes sociais: saiba usar a favor da sua autoescola

As redes sociais deixaram de ser apenas um meio de relacionamento e passaram a ser uma importante ferramenta de divulgação para empresas de diversos setores. Com as autoescolas não é diferente. Mas, para extrair o máximo delas a favor de seu negócio, é fundamental uma boa estratégia.

Em primeiro lugar, escolha as redes em que pretende atuar. São muitas as possibilidades, mas Facebook e Twitter devem ser seu carro-chefe, mas tem um detalhe: não basta criar os perfis, é preciso mantê-los atualizados. A dica é publicar não só as promoções da sua autoescola, informações sobre aulas e período de expediente, como também notícias interessantes, como novas leis e portarias, por exemplo.

Caso queira investir na produção de conteúdo audiovisual, redes como YouTube e Instagram são as ideais. Nelas, além de publicar dicas para os motoristas, e você também pode divulgar o dia a dia da autoescola.

Lembre-se que o relacionamento nas redes sociais deve ser um diferencial e tirar as dúvidas dos motoristas também faz parte do trabalho. Esse conjunto de ações certamente aproximará ainda mais sua empresa do seu público.

Voltar
Compartilhe: