Ajude seu cliente a se proteger contra roubos de motos

Manter a comunicação com seu cliente é a melhor maneira de fidelizá-lo e fazer com que ele tenha sua marca em mente. Então, caso você esteja colocando isso em prática, que tal mandar algumas dicas de como evitar roubos de moto?

Confira:


  • Atenção redobrada quando se deparar com motos com dois ocupantes

  • Variar o trajeto de volta para casa é importante, pois diminui as chances de que a moto fique ‘marcada’ por bandidos

  • Ao entrar em casa, é importante ver se não há nenhuma movimentação estranha, se houver, umas voltas a mais no quarteirão podem evitar dores de cabeça

  • Os horários em que os assaltos mais acontecem são no início da manhã e no fim do dia, então, os pilotos precisam estar mais atentos ao sair e voltar do trabalho

  • Evitar estacionar a moto na rua também é importante. Se não tiver outra saída, o piloto pode usar e abusar das travas e correntes para dar mais trabalho para os ladrões

  • Aliás, o uso de travas é recomendado mesmo em garagens, afinal, todo cuidado é pouco

  • Com essas dicas, fica mais fácil fidelizar seu cliente, afinal, ele vai perceber que você se preocupa e pensa no bem-estar dele.

    Voltar
    Compartilhe: