Conheça a importância do cadastro de clientes

Sabia que um bom cadastro de clientes pode trazer benefícios para o seu negócio? Ele é essencial para manter um relacionamento pós-venda – contato que, no futuro, abre espaço para novos negócios e mais lucro para sua autoescola.

Com todos os dados em mãos, você pode informar os clientes sobre novos cursos, promoções e data de expiração da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o cadastro facilita alterações de endereço, mudança de sobrenome, licenciamento e outros serviços.

Mas não basta apenas cadastrar qualquer informação. O primeiro passo é atentar-se aos dados de telefone, endereço e e-mail. Não se esqueça de deixar registrado o histórico de compras do cliente, pois isso te dá segurança para direcionar a comunicação.

Outra funcionalidade interessante é a pesquisa de satisfação. Ao fazer questionários para avaliar seus serviços, você pode melhorar a qualidade do atendimento. Que tal começar hoje mesmo a atualizar o cadastro dos seus clientes?

Voltar
Compartilhe: