Transparência é a alma do negócio

O papel do CFC (Centro de Formação de Condutores) é fundamental para que candidatos a motoristas conquistem a tão sonhada habilitação. A principal missão é ensinar as noções básicas para o aluno fazer os testes exigidos pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em primeiro lugar, é importante que você esclareça todas as dúvidas do seu aluno. Isso passa confiança e transparência, quesitos imprescindíveis para que o relacionamento entre a autoescola e o cliente dê certo. Fazer um contrato claro e objetivo também é importante e você deve destacar todas obrigações da autoescola, do aluno e tudo o que está incluso no valor a ser pago.

Deixe claro que o CFC é credenciado e está regularizado no Detran. Se ele ainda tem dúvida sobre qual empresa escolher, basta fazer uma consulta no site do órgão na área de parceiros.

Todas essas dicas de transparência podem contribuir para a conquista de novos clientes, mas é preciso que haja qualidade no serviço. Lembre-se: o boca a boca também é importante para o seu negócio.

Voltar
Compartilhe: